CAFÉ DA MANHÃ COM O PENA BRANCA - 21.04.2013
Bom dia !
Mais denúncias de apropriação particular de patrimônio público envolvendo a ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo.
Em 2012, Rosemary Noronha foi denunciada pelo MP Federal por tráfico de influência, formação de quadrilha e corrupção passiva, além de suspeita de enriquecimento ilícito.
Agora, conforme o jornal O Globo, as denúncias incluem: estada nas dependências diplomáticas em Roma sem estar a serviço, uso de veículo da Presidência para ir a dentista, médico e levar filhos e amigos a compromissos particulares.
Tal pessoa, investigada na Operação Porto Seguro, teria patrocinado lobbies e a uma quadrilha que vendia pareceres a empresários em troca de vantagens e, ainda, usado sua influência para falsificar um atestado de capacidade técnica para o próprio esposo conseguir contrato milionário com uma subsidiária do Banco do Brasil.
Segundo funcionários, mensagens eletrônicas, agendas, etc, os indícios levam a crer que Lula seja o responsável pelos favorecimentos que a ex-chefe teria recebido.
Bom café !
Minha pizza eu quero sabor 4 queijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário