Nossos mais sinceros VOTOS de um bom dia.
Pão seco e nada mais. Engula quem quiser (como sempre).
O vice-presidente Michel Temer, considerou que a reforma política, bandeira defendida pelos candidatos a qualquer coisa no período eleitoral passado, poderá ser abandonada.
Nos bate-papos diários, com as donas Marias e os seus Zés, em mercados, açougues, nas ruas, enfim, na vida, percebo o quanto o povo é ingrato e mau com alguns, chegando mesmo a afirmar que muitos dos políticos só não abandonam a bandeira das "verdinhas".
Ora, convenhamos, as reformas, quer política, tributária, agrária, etc, não estão na linha de tiro da população, se estivessem, ocorreriam abaixo-assinados, movimentos na Esplanada dos Ministérios, pressão envolvendo milhões, não de "verdinhas", mas, de brancos, negros, amarelos...
O povo tem coisas muito mais importantes para pensar que em reformas, como: que dia sairá a próxima cesta básica, o "bolsa escola", o auxílio gás ?; que fantasia usar no carnaval do ano que vem ?; quem será o juiz da final do campeonato "x" de futebol ?; quem ficará com quem na novela das oito ? e outras do mesmo naipe.
Pão seco e pão seco. E quem se sentir prejudicado, goodbye !
Nenhum comentário:
Postar um comentário